Matrículas abertas até 30/09 para o próximo ano letivo na Rede Municipal de Educação

A Prefeitura Municipal de Socorro, por meio da Secretaria Municipal de Educação, iniciou o período de “Chamada Escolar da Rede Pública Municipal de Ensino”, referente ao ano letivo de 2023, para os estudantes que por algum motivo estão fora da sala de aula, para os que desejam voltar a estudar e para os que estudam na rede particular e desejam trocar para a rede municipal em 2023.

Para efetivar a inscrição, é necessário apresentar 1 foto 3×4 do estudante e cópia dos seguintes documentos da criança: certidão de nascimento, RG/CPF (se o aluno tiver), comprovante de endereço atualizado, cartão de vacina atualizado, cartão cidadão, RG/CPF dos responsáveis pela criança e o cartão Bolsa Família (se o aluno tiver).

PERÍODO DE INSCRIÇÕES: do dia 20/09/2022 ao dia 30/09/2022.

LOCAL: escola municipal mais próxima de sua residência.

Ensino Infantil (de Maternal 2 a Jardim 2): para crianças de 03 a 05 anos completos até a data de 31/03/2023.

Ensino Fundamental 1 (de 1º a 5º ano): para crianças com idade a partir de 06 anos completos até 31/03/2023.

EJA – para jovens e adultos: 1º termo (de 1º a 3º ano), com idade a partir de 16 anos (somente na EM CORONEL OLÍMPIO GONÇALVES DOS REIS).