Meio Ambiente oferece curso gratuito de Poda Urbana

A Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável da Prefeitura de Socorro promove, no dia 20 de março, o curso gratuito Técnicas de Poda em Árvores Urbanas. A formação é direcionada a jardineiros, podadores e interessados em geral. As vagas são limitadas.

A capacitação aborda tanto aspectos teóricos quanto práticos, ensinando técnicas adequadas de poda, utilização de ferramentas e equipamentos de segurança, além de apresentar a legislação pertinente ao tema. O curso será oferecido, das 8h30 às 17h30, na Sala de Treinamentos da Educação, no Centro Administrativo da Prefeitura de Socorro (Avenida José Maria de Faria, 71, Salto).

As inscrições podem ser feitas pelo telefone (19) 3855-9617, ou presencialmente, na sede da secretaria, também no Centro Administrativo Municipal.