Moradores de rua recebem abrigo do frio e da chuva no Centro Dia do Idoso

A Prefeitura de Socorro, por meio da Secretaria de Cidadania, em parceria com o Fundo Social de Solidariedade, está acolhendo moradores de rua no Centro Dia do Idoso – que está inativo devido à pandemia, há mais de um mês.

Nos últimos dias, devido às chuvas e queda de temperatura, as equipes do CREAS, com apoio da Defesa Civil e da Guarda Civil Municipal, têm procurado por pessoas nessa situação, para que elas não tenham que sofrer com o frio.

No Centro Dia do Idoso, além do acolhimento humanizado, protegendo do frio e da chuva, os moradores de rua recebem alimentação, itens de higiene pessoal e atendimento psicológico, voltado para a ressocialização.

Casos de moradores de rua podem ser comunicados ao CREAS, através do telefone (19) 3895.5503, ou encaminhados para o Centro Dia do Idoso, localizado no final da Rua Pedro Bonetti, no bairro Abadia.