Munícipe pode solicitar e acompanhar serviços através de novo site criado pela Prefeitura

A Prefeitura de Socorro acaba de lançar um site específico para a Secretaria Municipal de Serviços, onde os munícipes poderão acompanhar diariamente as ações realizadas como manutenção de ruas, praças, entre outros. Basta acessar o endereço https://servicos.socorro.sp.gov.br para acompanhar os serviços em andamento. O site foi idealizado, criado e será atualizado pela Assessoria de Comunicação e Tecnologia da Prefeitura.

Durante o mês de janeiro, a Secretaria realizou serviços de manutenção e limpeza em diversas ruas e praças do centro da cidade e alguns bairros.

Através de um formulário disponível no novo site da Secretaria Municipal de Serviços, o munícipe pode solicitar reparos em vias e praças públicas. Outra forma de solicitar serviços, é através do Protocolo da Prefeitura, presencialmente no Centro Administrativo “Prof. Imir Baladi”, localizado na Avenida José Maria de Faria, 71, em horário comercial.

Lembrando que para solicitações referentes à iluminação pública, o munícipe deve abrir chamado diretamente com a concessionária Ilumina Socorro, responsável pelo serviço, através do telefone 0800-600-1428 ou pelo site www.iluminasocorro.com.br.