Museu Municipal de Socorro realizará a “6ª Mostra de Artes Plásticas de Socorro – MAPS”

O Museu Municipal de Socorro através da Secretaria de Cultura realizará a “6ª Mostra de Artes Plásticas de Socorro – MAPS”. Esse evento tem como objetivo estimular a produção artística socorrense nas diversas linguagens que compõem as Artes Plásticas, contribuindo à sua difusão junto à comunidade.

A 6ª edição do MAPS será uma mostra horizontal e não competitiva que pretende agregar todos os artistas plásticos atualmente em atividade em Socorro, constituindo um retrato do nosso tempo e o mapeamento da produção artística socorrense.

As inscrições para a MAPS estão abertas de 4 de fevereiro até 19 de março; a Mostra será inaugurada no dia 9 de abril e permanecerá aberta ao público até 28 de maio.

CATEGORIAS

Categorias: Desenho Artístico e Pintura, Escultura e Instalação, Pintura Acadêmica, Arte Fotográfica, Arte Contemporânea e Arte Naif.

LINK PARA O FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO:

Período de inscrição: de 04 de fevereiro a 19 de março de 2022

Período de entrega das obras: 29 a 31 de março de 2022