Museu Municipal realizará 9ª edição da exposição “Coletivo de Mãos”

28 de maio é o dia internacional do ceramista. Em Socorro, o engajamento dos artistas para celebrar esta data começou em 2011. Nesta ocasião, a empresária Alessandra Calafiori cedeu a vitrine da charmosa loja Via Trento em reconhecimento ao trabalho manual e artístico dos ceramistas socorrenses.

A partir daí, o dia do ceramista vem sendo celebrado em Socorro com cada vez mais entusiasmo e grandiosidade.

Para esta 9ª edição, as ceramistas Rosa Pereira e Luka Fagundes, em parceria com o coletivo Mãos de Barro, Célia Santiago (Embu das Artes) e diversos artistas socorrenses, prepararam uma linda programação para ocupar o Museu Municipal durante todo o mês de junho.

A exposição “Coletivo de Mãos” tem o apoio do Conselho Municipal de Políticas Culturais e da Secretaria Municipal de Cultura e parceria com o shopping Moda Loja de Fábrica.

Confira a PROGRAMAÇÃO:

31 de maio às 20h

ABERTURA OFICIAL – Teatro, Dança e muita cerâmica

1 de junho das 10h às 12h e das 14h às 16h

CIRCULANDO IDEIAS: Oficina de modelagem na argila, com o tema “Animais da Mata Atlântica”.

(Crianças com menos de 7 anos devem estar acompanhadas de um responsável)

* No dia 2 de junho, os ceramistas se reúnem para exposição e venda de peças no shopping Moda Loja de Fábrica das 9h às 17h.

A exposição “Coletivo de Mãos”, em celebração ao Dia Internacional do Ceramista, pode ser visitada no Museu Municipal até 29 de junho.

Rua Antônio Leopoldino, 185 – Centro, Socorro/SP.

Programação gratuita!

Mais informações (19) 3895-8344