Novos equipamentos são entregues à Guarda Civil Municipal

Na sexta-feira (24), a Prefeitura de Socorro, por intermédio da Secretaria de Segurança e Defesa do Cidadão, entregou os novos equipamentos para os agentes da Guarda Civil Municipal, que irão contribuir para segurança do município.

A Guarda Municipal recebeu novos uniformes, coletes, aparelhos de telecomunicações dentre outros equipamentos, que proporcionará maior atuação e segurança dos agentes da GCM. A Guarda Municipal atua em diversos segmentos no município, como policiamento preventivo, ostensivo e patrimonial, ronda escolar, atendimento a emergências, patrulhamento rural e ambiental, segurança em eventos públicos, apoio ao Serviço de Trânsito, GEVID – Grupo de Enfrentamento de Violência Doméstica, atuações com cães adestrados, além de ter profissionais à disposição de outros órgãos, como Delegacia, Fórum e DETRAN.

“Nosso trabalho está sendo valorizado a cada dia. Primeiro recebemos os rádios e outros equipamentos de telecomunicações e materiais de informática com tecnologia de ponta, que serão utilizados pelo núcleo de inteligência e estratégia e possibilitará uma resposta mais rápida no combate ao crime, também recebemos os novos uniformes e acessórios. Todos estes equipamentos vêm modernizar e motivar a corporação, bem como garantir mais segurança a população”- afirmou o secretário de Segurança e Defesa do Cidadão, Willhams de Morais.

“Gostaria de registrar agradecimentos a Prefeitura em nome da corporação. Esses investimentos somam aos bens adquiridos recentemente que renovou a frota de veículos e motocicletas. Estamos de portas abertas para a população que desejar conhecer o trabalho desenvolvido e também, agradeço a confiança de todos”- declarou o comandante, Osvaldo Brolezi