OAB Socorro participa de evento sobre valorização da advocacia pública em Atibaia/SP

Na última segunda-feira (21/11), a 160ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil – Socorro/SP esteve presente na palestra “Valorização da Advocacia e Valorização da Advocacia Pública”. A subseção de Socorro foi representada pelo membro da Comissão da Advocacia Pública, Dr. Alexandre Paiva Marques, Procurador da Secretaria de Negócios Jurídicos da Prefeitura de Socorro.

A palestra foi ministrada pelo Conselheiro da Seccional e Presidente da Comissão de Valorização da Advocacia da OAB/SP, Dr. Antônio Gonçalves, e pelo Procurador Municipal de São Paulo e Presidente da Comissão da Advocacia Pública da Seccional São Paulo da OAB, Dr. Carlos Mourão.

O Dr. Alexandre de Paiva Marques destacou a vasta experiência do Procurador Municipal de São Paulo. “O Dr. Mourão, além de enriquecer os presentes com seus conhecimentos técnicos, se mostrou solícito em estreitar ainda mais os laços com os procuradores do interior, sobretudo na valorização da advocacia pública e na divulgação junto à população dos trabalhos essenciais que são prestados pela classe”, destaca.

O objetivo do evento, uma iniciativa do Presidente da Subseção e Procurador de Atibaia, Dr. Elson de Araújo Capeto, foi de promover a aproximação entre os procuradores municipais da região, proporcionando a troca de experiências e o aprimoramento profissional.