Oficina ensinará empresas de turismo a se cadastrarem no site turístico de Socorro

Uma das áreas mais atingidas pela pandemia, o turismo segue em recuperação. O perfil das viagens mudou. E dos turistas também. A escolha do destino das férias passa por decisões tomadas a partir de informações presentes e acessíveis na internet. Nesse sentido, Secretaria de Turismo da Prefeitura de Socorro, Comtur e Astur atuam na modernização do site destinado ao turismo na cidade.

Para dar continuidade à iniciativa, será oferecida uma oficina para ensinar as empresas do segmento de turismo a inserir seus dados no site. Todos os profissionais do setor podem participar da reunião, que acontece no dia 20 de fevereiro, às 20h, na Sala dos Conselhos (Centro Administrativo da Prefeitura Municipal – Av. José Maria de Faria, 71, Salto). O objetivo é permitir que cada empresa garanta sua presença online de forma independente, mantendo sempre atualizadas as informações pertinentes a seus negócios.

Para a Secretária de Turismo, Mônica Sartori, “a modernização do site é uma iniciativa importante para promover o turismo em Socorro. Com essa atualização, esperamos aumentar a visibilidade das empresas locais e facilitar o acesso dos turistas às informações sobre serviços e atrativos da cidade”.