Oitavo kit alimentação será entregue pela Prefeitura no dia 4 de dezembro

A Prefeitura de Socorro, através de sua Secretaria de Educação, vai realizar a entrega do oitavo kit alimentação para alunos matriculados nas escolas e creches municipais. A entrega vai acontecer nos dias 04 de dezembro, nas próprias escolas e no período em que o aluno está matriculado.

Além de uma variedade de produtos alimentícios, os kits incluem hortifrutis oriundos da Agricultura Familiar, em quantidades correspondentes a um mês de alimentação por aluno.  Cada aluno matriculado tem direito a um kit e recomenda-se que apenas um familiar se dirija às unidades para a retirada, para que se evite a aglomeração de pessoas.

A entrega dos kits está sendo realizada desde o início da pandemia de Coronavírus (Covid-19), que impossibilitou a realização de aulas presenciais.

Abaixo, a lista das escolas de entrega dos kits nas escolas, lembrando que a retirada deve ser feita no período em que o aluno está matriculado (manhã ou tarde):

– EM Coronel Olimpio Gonçalves dos Reis;

– EM Profª Benedita Geralda de Souza Barbosa;

– EM Profª Esther de Camargo Toledo Teixeira;

– EM Profº Eduardo Rodrigues de Carvalho;

– CMEI – Profª Tarsila Picarelli Marcolino;

– Escolas do Campo: EM Profª Leonor Arioli Bertolete (Livramento), EM Rio do Peixe, EM Profª Luiza Rovesta Conti (Pinhal), EM Rubins; EM Agudo, EM Camanducaia, EM Lavras de Cima, EM Profª Vilma de Oliveira Santos Simões (Lavras de Baixo).

– EM Profº Oduvaldo Pedroso;

– EM Profª Beatriz Domingues de Lima (Central);