Organização realiza evento para interessados em patrocinar o Socorro Luzes de Natal 2023

Foto: Soulpics Photography

Com o objetivo de transformar o Socorro Luzes de Natal em uma iniciativa autossustentável economicamente, a organização do evento, composta por ACE Socorro, Astur e Prefeitura Municipal apresentará, aos interessados em patrocinar a iniciativa, o projeto do Socorro Luzes de Natal 2023.

A apresentação será nesta quarta-feira, 18/10, às 19h, na Sala dos Conselhos do Centro Administrativo da Prefeitura Municipal. Há diversas cotas de patrocínio aos interessados em impulsionar o sucesso deste evento. A participação é aberta a todos e não é necessário realizar inscrição prévia.

Criado em 2013 pela Prefeitura Municipal, o Socorro Luzes de Natal chega à sua 11ª edição com número recorde de locais decorados. Serão mais de vinte pontos de visitação, com milhares de luzes e decorações feitas com garrafas plásticas reutilizadas.

Um dos destaques do projeto é seu compromisso com a sustentabilidade. Mais de um milhão de garrafas PET são reaproveitadas e transformadas em decoração, se transformando em árvores, enfeites e até mesmo em um gigantesco Papai Noel de 12 metros de altura.

O acender das Luzes de Natal será no dia 18/11, às 20h30, na Praça da Matriz. O evento contará com a chegada do Papai Noel e a apresentação da Orquestra do Conservatório Municipal de Socorro.