Parceria entre Prefeitura, ACE e Sebrae apresenta cursos do programa Avança Serviços 2021

O posto do Sebrae Aqui Socorro, mantido através de parceria entre a Prefeitura, a Associação Comercial e Empresarial – ACE e o Sebrae SP, está trazendo um de seus projetos transversais, o Programa Avança Serviços 2021, que tem como objetivo aprimorar a gestão das empresas do setor de serviços como foco no aumento de faturamento e diminuição de custos.

O projeto é voltado para empreendedores locais do setor de serviços e a participação é gratuita. Além dos encontros coletivos, as empresas receberão consultoria individual e remota. O agendamento das consultorias vai acontecer durante os encontros. Para se inscrever, basta entrar em contato com o Sebrae Aqui Socorro, pelo telefone (19) 99607-7975.

As aulas acontecem nos dias 22 e 23 de fevereiro e 08 e 09 de março, com os seguintes temas:

22/02 – 19h – Como atender e prospectar clientes pelo WhatsApp
23/02 – 19h – Como gerenciar o caixa e administrar o crédito do seu negócio
08/03 – 19h – Sebrae Responde – oportunidades do setor em 2021
09/03 – 19h – Recrutamento, seleção e tipos de contrato de trabalho

Reunião com Sebrae

Na sexta-feira (05/02), o prefeito Ricardo Lopes se reuniu com representantes do Sebrae para discutir ações de apoio aos micro e pequenos empreendedores, para que continuem colaborando com a economia local durante a pandemia. Durante o encontro também foi abordada a realização de cursos técnicos e profissionalizantes, buscando trazer capacitação de qualidade e qualificação técnica para os trabalhadores de Socorro. Além do prefeito, estiveram presentes na reunião alguns secretários municipais e o diretor de Indústria e Comércio, Edelson Teves, responsável pelos assuntos relacionados ao desenvolvimento econômico.