Parceria entre Prefeitura e Secretaria Estadual da Habitação vai regularizar mais 800 imóveis de proprietários com baixa renda

A primeira fase do Programa Cidade Legal regularizou 236 imóveis no Jardim Santa Cruz

O diretor do Departamento de Urbanismo da Prefeitura de Socorro, Marcos Preto, esteve na Secretaria da Habitação do Governo do Estado de São Paulo, na segunda-feira (22), representando o prefeito Ricardo Lopes, onde foi recebido pelo secretário Flavio Amary e sua equipe.

Durante a vista, além de estreitar relações com a secretaria estadual, o diretor recebeu informações a respeito da finalização da regularização de imóveis no Jardim Santa Cruz e sequência nos demais núcleos inscritos no Programa Cidade Legal.

Na primeira fase de regularizações no Jardim Santa Cruz, foram concluídas 236 regularizações. Na próxima fase, serão regularizados cerca de 150 imóveis de proprietários de baixa renda no Jardim Santa Cruz. Além disso, cerca de 660 imóveis serão regularizados em outros núcleos inscritos no programa, nos bairros Cubas, Nogueiras e Jardim Gollo.

No momento certo, os proprietários serão procurados pelo Departamento de Urbanismo da Prefeitura para realizar a regularização. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (19) 3855-9691, ou através de atendimento presencial no departamento, localizado no Centro Administrativo Municipal “Prof. Imir Baladi”, sede da Prefeitura, na Avenida José Maria de Faria, nº 71, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.