Participe do Coral Municipal de Socorro

O Coral Municipal da Estância de Socorro está com inscrições abertas para seu grupo. Os ensaios são abertos a todos os que gostam de cantar, sejam eles experientes ou iniciantes.

Os ensaios são realizados às segundas-feiras, a partir das 20h30, no Centro Cultural (Rua XV de Novembro, nº 210). As inscrições podem ser realizadas no local, nos dias de ensaio, com a maestrina Marcela ou o presidente Ângelo Borim.

Desde sua fundação, em 1980, o coral se destaca pelas apresentações em eventos na cidade e na região. Atualmente, composto por cerca de trinta integrantes dos 18 aos 85 anos e possui repertório variado, transitando entre popular, sacro e erudito.

O Coral Municipal da Estância de Socorro é apoiado pela Secretaria de Cultura da Prefeitura de Socorro e pelo Conselho Municipal de Políticas Culturais – Comupc.