Pular para o conteúdo

Prefeito anuncia diversas obras durante Ato Cívico em celebração aos 192 anos de Socorro

Prefeito anuncia diversas obras durante Ato Cívico em celebração aos 192 anos de Socorro

Aconteceu na manhã de segunda-feira (09/08), o Ato Cívico em celebração aos 192 anos de fundação de Socorro. A cerimônia presencial, reservada a poucos participantes, devido à pandemia de Coronavírus, aconteceu no plenário da Câmara Municipal, e foi transmitida pela internet, através da página da Prefeitura no Facebook.

Estiveram presentes o prefeito Ricardo Lopes, vice-prefeito Henrique Cézar, presidente da Câmara Municipal, Willhams de Morais, a presidente do Fundo Social de Solidariedade e primeira-dama, Edvânia de Faria Lopes, vereadores, secretários e diretores da administração municipal.

A Corporação Musical Santa Cecília se encarregou das execuções dos hinos nacional e municipal, sob a regência do maestro Mateus Ramos.

Durante seu pronunciamento, o prefeito anunciou diversas obras e conquistas recentes para Socorro: implantação da unidade do Corpo de Bombeiros; construção do posto de saúde do Rio do Peixe; liberação de recursos do Dadetur 2021; publicação do edital de duplicação da 1ª fase da SP-08 (rodovia que liga Socorro à Bragança Paulista); recapeamento da Socorro x Monte Alegre do Sul; pavimentação da estrada municipal dos Nogueiras e recapeamento de ruas centrais.

O prefeito anunciou a inauguração, nos próximos dias, dos seguintes equipamentos municipais: Centro de Tradições Caipiras (CTC), no Parque da Cidade; Creche Municipal do Oratório; e Instituto Municipal da Criança. Além da criação do Programa Municipal de Melhorias e Ampliações de Prédios, no qual já foram aprovadas as seguintes obras: reforma e ampliação da UBS da Chave; implantação da ESF Central; reforma e ampliação da Creche Carvalho; reforma da Escola Municipal Vila Palmira; reforma da Escola Municipal da Aparecidinha; implantação do Centro Multidisciplinar; e implantação de uma Escola Gastronômica.

Por fim, na data que também é celebrado o Dia Nacional da Equoterapia (09/08), o prefeito anunciou a implantação de um Centro de Equoterapia.

“Apesar do enfrentamento à pandemia, posso afirmar que todos os setores da Prefeitura estão trabalhando, para que a população seja atendida com respeito e qualidade” – comentou o prefeito.

Compartilhe:
Top