Prefeito convida empresários de diversos setores para tratar sobre as ações de combate ao Coronavírus

O prefeito de Socorro, Ricardo Lopes, convida empresários de determinados setores para reuniões que vão acontecer nesta terça-feira (09/03), no auditório do Centro Administrativo Municipal “Prof. Imir Baladi”, sede da Prefeitura, localizada na Avenida José Maria de Faria, 71. A decisão sobre a realização destas foi tomada durante reunião do Comitê de Enfrentamento ao Coronavírus (Covid-19), que aconteceu no domingo (07/03), no gabinete do prefeito.

Nas reuniões, serão abordadas medidas para conter o avanço do Coronavírus e reduzir o impacto no comércio local. A participação é aberta a todos os integrantes dos segmentos. De preferência, que cada empresa envie somente um representante, para evitar aglomeração.

Os segmentos convidados e os horários das reuniões são:

Terça-feira – 09 de março
10h – Alimentação: Bares, restaurantes e lanchonetes
13h30 – Comércio em geral
15h – Academias e Salões de Beleza
17h30 – Proprietários de Chácaras

“Estamos enfrentando um momento muito desafiador, tanto para os gestores públicos quanto para os privados. Através de nossa visão de gestão participativa, queremos estar junto do empresariado, para enfrentar este momento de dificuldade” – comentou o prefeito Ricardo Lopes.