Prefeito de Socorro se reúne com diretor do DER buscando melhorias para a Rodovia SP-08

O prefeito de Socorro, Ricardo Lopes, participou de reunião na Diretoria Regional de Campinas do DER (Departamento de Estradas de Rodagem), na tarde de quinta-feira (07/12), com o Diretor Engenheiro Cleiton Luiz de Souza, buscando melhorias para a Rodovia SP-08, que liga Socorro a Bragança Paulista, inclusive no trecho urbano, conhecido como Rodovia do Contorno.

Ficou acordado entre Prefeitura e DER o cancelamento do Termo de Permissão de Uso (TPU) que estava vigente. Foi reiterado, por parte da Prefeitura, o pedido para que o acesso a empresas e comércios já consolidados, localizados às margens da rodovia, não seja afetado. O DER informou que obras de tapa-buracos e sinalização devem acontecer em breve.

Além de melhorias emergenciais na SP-08, também foram solicitadas obras na estrada que liga Socorro a Monte Alegre do Sul, e demais acessos a bairros.

O prefeito de Socorro foi acompanhado do vice-prefeito e secretário de Administração e Planejamento, Henrique Cézar, do secretário de Negócios Jurídicos, Dr. Valmir Guinato, e do advogado Dr. Carlos Roberto Verzani.