Prefeito e secretária de Turismo de Socorro se reúnem com secretário de Estado

O prefeito de Socorro, Ricardo Lopes, juntamente com a secretária de Turismo da Prefeitura Municipal, Mônica Sartori, participaram de uma audiência, juntamente como gestores do Circuito das Águas Paulista, com o secretário de Estado de Turismo e Viagens, Roberto de Lucena.

O encontro teve como objetivo fortalecer a parceria entre o município e o estado. Foram discutidos assuntos relevantes para Socorro, como a liberação dos recursos do Dadetur, que terá definição em breve, e o apoio do estado na promoção do destino turístico local e regional. Também foi solicitada agenda para visita do secretário a Socorro, a fim de apresentar e tratar de questões específicas envolvendo o turismo na cidade.

Mônica Sartori destacou que “a Secretaria de Turismo da Prefeitura de Socorro está cada dia mais próxima dos órgãos de governança para o desenvolvimento de parcerias sólidas para viabilizar o crescimento econômico do município a partir do turismo”.