Prefeitura abre inscrições para os cursos de Panificação e Confeitaria

A Prefeitura Municipal de Socorro através do CEMEP – Centro Municipal de Ensino Profissionalizante, em apoio ao Fundo Social de Solidariedade de Socorro abrem as inscrições para os cursos de Panificação e Confeitaria.

Serão ofertadas 40 vagas em duas turmas de cada curso (tarde e noite). As inscrições serão abertas a partir do dia 15 de outubro de 2021, na forma presencial até dia 29 de outubro, sendo necessária a apresentação dos seguintes documentos: CPF, RG, Comprovante de Endereço e Cartão Cidadão, além de preencher a ficha de inscrição. Não é permitido fazer as inscrições para outras pessoas.

Local das Inscrições: CEMEP, que se localiza na Avenida das Palmeiras, n26, bairro Bela Vista, para mais informações ligue 19 3855-2430