Prefeitura assina convênio com Governo Estadual para criação da Praça do Amanhã

Secretário Estadual de Justiça e Cidadania, Paulo Dimas Mascaretti e o prefeito de Socorro, André Bozola

O prefeito André Bozola participou, na quinta-feira (17/10), do 63º Congresso Estadual de Municípios, promovido pela Associação Paulista de Municípios em Campos do Jordão (SP), onde o secretário estadual de Justiça e Cidadania, Paulo Dimas Mascaretti, assinou convênios para financiamento de obras em seis municípios, incluindo Socorro.

O convênio firmado com Socorro, no valor de R$ 961.079,23, será utilizado para revitalização e ampliação da praça ao entorno da antiga rodoviária, que será nomeada como Praça do Amanhã. O município deverá efetuar uma contrapartida de R$ 50 mil para realização da obra. Os recursos do convênio provêm do Fundo Estadual de Defesa dos Interesses Difusos – FID, gerido pela Secretaria de Justiça e Cidadania. A contratação da empresa para realização da obra será feita através de processo licitatório da Prefeitura.

Projeto da Praça do Amanhã

Além da revitalização da área, a Praça do Amanhã irá contar com equipamentos de lazer e bem estar voltados para o uso da população.