Prefeitura atualiza sistema de emissão de notas fiscais eletrônicas

A Prefeitura de Socorro alterou a plataforma de emissão das notas fiscais eletrônicas. O atual sistema será descontinuado nesta terça-feira (28) e substituído pelo NFE-CIDADES, que passa a funcionar a partir do dia 1º de março.

A partir de quarta-feira (01/03), o prestador de serviço – empresa ou profissional responsável – deve solicitar acesso ao novo portal. O sistema e as orientações para cadastro podem ser acessados pelos links: nfse.socorro.sp.gov.br ou nfe-cidades.com.br.

Todas as informações, como NFS-e, guias de pagamento e demais documentos, estão em fase de importação e, em breve, estarão disponíveis no novo sistema.

O Departamento de Tributos informa ainda que a renovação de alvará deve ser feita pelo Empresa Fácil. Caso o empresário ou contador ainda não possua acesso, pode solicitá-lo pelo link socorro.sp.gov.br/empresafacil