Prefeitura conta com obras de infraestrutura, saúde, educação e esportes em andamento

A Prefeitura Municipal da Estância de Socorro conta, atualmente, com diversas obras nas áreas de saúde, educação, infraestrutura urbana, infraestrutura turística e esporte.

Na área da saúde, já se encontram em andamento as obras da nova sede do SAMU e a Central de Ambulâncias, ambas localizadas ao lado do Posto de Saúde Central. Também está sendo aguardada a liberação do Ministério da Saúde para início do Novo Laboratório Municipal, no mesmo espaço onde existe o Centro de Referência da Mulher.

Na educação, após atrasos nos repasses por parte do Governo Federal, foram retomadas as obras da Creche Municipal do Bairro do Oratório, bairro no qual também se encontra em processo avançado a construção de uma quadra poliesportiva.

Outro recente serviço importante foi a reforma da ponte da Avenida Vicente Lomônico, na Pompéia, além de pavimentações e recapeamento, entre obras já realizadas e a serem concluídas, de mais de 25 ruas do município.

Já no Centro de Exposições João Orlandi Pagliusi, acontece a construção de banheiros próximos à pista de skate, do anfiteatro multiuso e também segue o serviço de iluminação do espaço, com investimentos do turismo, assim como os portais dos caminhos turísticos das Lavras de Cima e dos Pereiras. No Caminho Turístico das Lavras de Baixo acontecem melhorias com a construção de calçadas, canteiro central e uma rotatória de acesso ao bairro Parque Ferreira Barbosa. No almoxarifado, ocorre a construção do vestiário municipal.

O Prefeito André Bozola destacou que o volume de serviço segue acelerado para atender as demandas da população. “São obras em diversas áreas que são prioridades na administração, como saúde, educação e infraestrutura, e que vão continuar melhorando a qualidade de vida dos munícipes”, destacou o prefeito.