Prefeitura de Socorro apresenta projetos para lideranças do Sebrae-SP, em busca de parcerias

A Prefeitura de Socorro recebeu, na segunda-feira (20/09), a visita de Wilson Poit (diretor superintendente do Sebrae-SP) e Guilherme Campos (diretor de administração e Finanças do Sebrae-SP), além de outras lideranças regionais do Sebrae-SP.

O motivo da visita foi a apresentação de projetos de inovação, capacitação e empreendedorismo em Socorro, com ênfase no turismo, em busca de parcerias com o Sebrae-SP.

A apresentação dos projetos aconteceu no gabinete do prefeito, no Centro Administrativo Municipal “Prof. Imir Baladi”. A secretária municipal de Turismo, Ana Paula Monteiro Nunes, apresentou as diversas vertentes de Socorro como destino turístico, e as possibilidades de parcerias em cada um deles. Luciano Peixoto, coordenador do “Socorro Destino Duas Rodas” apresentou informações sobre o projeto e as próximas ações planejadas.

Além da reunião na Prefeitura, os representantes do Sebrae-SP visitaram a ACE – Associação Comercial de Socorro, o Espaço do Produtor Rural, o futuro Centro Cultural Movimento e empreendimentos turísticos, como a Rede dos Sonhos.

“Com certeza, grandes parcerias vão surgir desta visita de hoje que, além de estreitar relacionamentos da administração municipal a diretoria do Sebrae-SP, vai resultar em desenvolvimento sustentável para Socorro e região” – comentou o prefeito.