Prefeitura de Socorro assume campo de futebol do bairro Nogueiras

A Prefeitura de Socorro assumiu, através de contrato de comodato, uma área de 4.849m² no bairro Nogueiras, onde existe um campo de futebol. Assim como aconteceu anteriormente no Oratório. A área foi cedida pelos proprietários do Bar e Mercearia Irmãos Souza.

Segundo o diretor de Esportes, Lazer e Juventude, Marcelo Golo Cecilia, a área receberá benfeitorias por parte da Prefeitura.

Atualmente, no local, é desenvolvido o projeto FC Nogueiras, que envolve cerca de 70 crianças. Os treinos acontecem sábado à tarde, com a coordenação dos pais das crianças.

“Essa é mais uma ação do nosso projeto de descentralização das atividades, para incentivar e fortalecer o esporte em Socorro” – comentou o prefeito Ricardo Lopes.