Prefeitura de Socorro e COMDER promovem Festa do Milho com almoço beneficente em prol da APAE

O Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural (COMDER) e a Secretaria do Agronegócio da Prefeitura de Socorro, em parceria com a APAE, promovem a Festa do Milho de Socorro, que acontece de 29 de fevereiro a 03 de março no Parque da Cidade “João Orlandi Pagliusi”. O evento será realizado nos seguintes dias e horários: 29/02, das 18h às 22h; 01/03, das 18h às 23h; 02/03, das 15h às 23h; 03/03, das 10h às 20h.

Na festa, serão vendidos diversos produtos derivados do milho, do curau, passando por pamonha, bolo e até sorvete, além de outros produtos alimentícios, como pastel, mini pizza, caldos e bebidas. A tradição artística socorrense se manifesta com a presença e venda de artesanatos e em apresentações musicais.

No domingo, às 12h, o público poderá se deliciar e ainda praticar a solidariedade. Haverá um almoço beneficente em prol da APAE de Socorro.

Programação cultural

19h – Fábio & Geissy

Dia 01/03
19h – Berranteiro Matheus Mielli & Rafael Duarte