Prefeitura de Socorro e COMDER promovem retorno da Festa do Milho com almoço beneficente em prol da APAE

O Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural (COMDER) e o Departamento de Desenvolvimento Rural da Prefeitura de Socorro, em parceria com a APAE, promovem a volta da Festa do Milho de Socorro, que acontece de 10 a 12 de março no Parque da Cidade “João Orlandi Pagliusi”. Nos dias 10 e 11, o evento será das 17h às 23h e, no dia 12, das 10h às 20h.

Na festa, serão vendidos diversos produtos derivados do milho, do curau, passando por pamonha, bolo e até sorvete, além de outros produtos alimentícios, como pastel, mini pizza, caldos e bebidas. A tradição artística socorrense se manifesta com a presença e venda de artesanatos e em apresentações musicais, das orquestras de viola ao pop rock.

No domingo, às 12h, o público poderá se deliciar e ainda praticar a solidariedade. Haverá um almoço beneficente em prol da APAE de Socorro.

Programação musical

10/03 – sexta-feira