Prefeitura de Socorro entrega revitalização e ampliação de creche no Jardim Carvalho

A Prefeitura de Socorro trabalha para melhorar, constantemente, a qualidade dos equipamentos destinados ao ensino. Esse comprometimento ganhou mais um capítulo na noite dessa terça-feira, 04 de julho, com a entrega da obra de revitalização e ampliação da Creche Municipal “Professor José Carlos Dias de Oliveira”, no bairro Jardim Carvalho.

Com a obra, a Secretaria de Educação da Prefeitura de Socorro entrega à comunidade um espaço adequado para o aprendizado dos pequenos. Pela ampliação da creche, mais crianças terão acesso a um ambiente adequado e acolhedor, que contribuirá para seu desenvolvimento e bem-estar.

A reforma representa um investimento significativo na educação do município, garantindo que as crianças tenham um espaço seguro e propício para o aprendizado. O prefeito Ricardo Lopes, ressalta a relevância da creche na formação das crianças. “A entrega da Creche Municipal “Professor José Carlos Dias de Oliveira” mostra que a administração trabalha para proporcionar uma educação de qualidade e promover o desenvolvimento integral das crianças da nossa cidade”, finaliza.

O trabalho de desenvolvimento na infraestrutura das unidades de ensino municipais é constante. A administração já realizou: revitalização da E.M Profa. Esther de Camargo Toledo Teixeira; ampliação e revitalização da E.M. Profa Elisabeth Frias Pares; revitalização da E.M. Vilma de Oliveira Santos Simões, bairro Lavras de Baixo; ampliação e construção do muro na C.M Profa Filomena Coli Gurgel Barbosa; e ampliação na C.M Profa Maria Ap. Tasca de Oliveira Santos.