Prefeitura de Socorro inaugura amanhã, 20/12, a reconstrução de três pontes

A Prefeitura de Socorro inaugura, nesta quarta-feira, às 18h, as pontes nos bairros Lavras do Meio, Lavras de Baixo e Cubas. As estruturas foram reconstruídas após serem severamente danificadas em decorrência das intensas chuvas no início desse ano. A cerimônia é às 18h, na ponte da estrada das Lavras de Baixo (aproximadamente no km 4,5).

Em todas as pontes, foram instaladas aduelas e guarda-corpo, bem como sistema de drenagem. Na ponte das Lavras de Baixo, também foi realizada pavimentação. As obras de reconstrução foram executadas com recursos da Defesa Civil do Estado de São Paulo. O valor total do investimento é de mais de 1,8 milhão de reais.

O prefeito Ricardo Lopes comenta que essa obra é resultado da cooperação entre esferas governamentais para lidar com situações emergenciais. O investimento permitiu à Prefeitura de Socorro agir de forma eficiente na reconstrução das pontes, garantindo a segurança e a mobilidade dos moradores e de todos aqueles que utilizam essas estradas”.