Prefeitura de Socorro inaugura ESF Rio do Peixe em homenagem a Sueli Alves de Oliveira

Na tarde de ontem, 29 de novembro, a Prefeitura de Socorro inaugurou da ESF Rio do Peixe. A unidade recebeu o nome “Sueli Alves de Oliveira”, uma homenagem à servidora pública que atuou na linha de frente do atendimento à população socorrense.

Diversas autoridades estiveram presentes na solenidade, incluindo familiares da homenageada, o prefeito, o vice-prefeito, secretários, gestores e vereadores, além de representantes da Guarda Municipal, do Corpo de Bombeiros e da OAB. A ESF Rio do Peixe representa uma conquista significativa para a saúde pública do município.

A Secretária de Saúde, Elisângela Marciela Lopes, comentou que “mesmo com os desafios, a equipe de saúde da cidade trabalha para oferecer mais serviços em espaços acolhedores, proporcionando atendimento de qualidade e acessível à comunidade”.

O vice-prefeito Henrique Cézar enfatizou o trabalho contínuo da administração para buscar investimentos necessários à infraestrutura de Socorro. O prefeito Ricardo Lopes, por sua vez, destacou que os profissionais da Prefeitura se propõem, todos os dias, a entregar mais à população. “Os moradores da região do Rio do Peixe agora têm uma ESF nova, com espaço adequado. Contudo, o principal são as pessoas que irão atender aqui. Elas representam o real valor presente nessa unidade”, comentou.

Localizada próxima à Praça do Rafting Rogério Bazani, a ESF Rio do Peixe realizará consultas médicas, cuidados preventivos e atividades de promoção da saúde.