Pular para o conteúdo

Prefeitura de Socorro lança aplicativo “Cidadão Online” para solicitação e acompanhamento de serviços

A Prefeitura de Socorro lança o aplicativo “Cidadão Online”, com o objetivo de facilitar o acesso a serviços municipais. O aplicativo, disponível gratuitamente para Android e iOS, permite que os munícipes solicitem serviços e acompanhem seu andamento de forma simples e prática.

Instale o aplicativo pelo link socorro.sp.gov.br/app-cidadao

No primeiro acesso, o usuário deve realizar um cadastro para login. Veja o passo a passo:

1. Baixe o aplicativo Cidadão Online.
2. Localize a cidade de Socorro.
3. Selecione a opção Prefeitura Municipal da Estância de Socorro na lista de órgãos públicos.
4. Faça o cadastro, clicando em Minha Conta e, em seguida, em Cadastrar-se.
5. Preencha todas as informações do formulário de inscrição.
6. Volte à área da sua conta e faça o login.
7. No menu inicial, escolha o serviço desejado.
8. Para fazer uma solicitação, clique em Protocolo e depois em Novo Protocolo.
9. Registre as informações sobre a sua solicitação e envie-a.
10. Acompanhe o andamento do seu protocolo no campo Protocolos.

Com o lançamento do aplicativo “Cidadão Online”, a Prefeitura de Socorro torna os serviços municipais mais acessíveis e eficientes para a população.

Compartilhe:
Top
Prefeitura Municipal da Estância de Socorro
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.