Prefeitura de Socorro lança aplicativo “Cidadão Online” para solicitação e acompanhamento de serviços

A Prefeitura de Socorro lança o aplicativo “Cidadão Online”, com o objetivo de facilitar o acesso a serviços municipais. O aplicativo, disponível gratuitamente para Android e iOS, permite que os munícipes solicitem serviços e acompanhem seu andamento de forma simples e prática.

Instale o aplicativo pelo link socorro.sp.gov.br/app-cidadao

No primeiro acesso, o usuário deve realizar um cadastro para login. Veja o passo a passo:

1. Baixe o aplicativo Cidadão Online.
2. Localize a cidade de Socorro.
3. Selecione a opção Prefeitura Municipal da Estância de Socorro na lista de órgãos públicos.
4. Faça o cadastro, clicando em Minha Conta e, em seguida, em Cadastrar-se.
5. Preencha todas as informações do formulário de inscrição.
6. Volte à área da sua conta e faça o login.
7. No menu inicial, escolha o serviço desejado.
8. Para fazer uma solicitação, clique em Protocolo e depois em Novo Protocolo.
9. Registre as informações sobre a sua solicitação e envie-a.
10. Acompanhe o andamento do seu protocolo no campo Protocolos.

Com o lançamento do aplicativo “Cidadão Online”, a Prefeitura de Socorro torna os serviços municipais mais acessíveis e eficientes para a população.