Prefeitura de Socorro realiza Conferência Municipal de Cultura

A Secretaria de Cultura da Prefeitura de Socorro convoca artistas e a população para a Conferência Municipal de Cultura. Com o tema “Democracia e Acesso à Cultura”, o evento acontecerá na próxima sexta-feira, dia 27 de outubro, às 18h30, na Biblioteca Municipal de Socorro “Profa. Esther de Camargo Toledo Teixeira”, à Rua Campos Sales, nº 177.

A conferência abordará discutirá seis eixos previstos na política nacional de cultura. Os participantes terão a oportunidade de compartilhar suas perspectivas e ideias para enriquecer o cenário cultural da cidade, do estado e do país. Também serão eleitos os delegados que representarão Socorro na Conferência Estadual de Cultura, em dezembro.

A população também poderá participar, respondendo antecipadamente o formulário de pré-conferência.

A participação ativa de cidadãos e artistas é fundamental para garantir que a cultura seja acessível a todos e que a democracia cultural seja fortalecida.