Prefeitura de Socorro realiza mutirão para retirada de doações pelas famílias afetadas pela enchente

A equipe da Secretaria de Cidadania está realizando o mapeamento de desabrigados pelas fortes chuvas dessa segunda-feira (02/03). Houve precipitação de 137mm e foram registrados 16 pontos de alagamento e 10 de desmoronamentos.

Para atender às famílias afetadas pelas chuvas, a Secretaria de Cidadania realiza, nesta quarta-feira (04/01) um mutirão de doações.

A partir das 9h, as pessoas que precisarem de alimentos, vestuário, colchões, cobertores, entre outros itens podem retirar presencialmente no Ginásio Municipal de Esportes – localizado na Rua Dr. Halin Feres, 340 (ao lado do Centro de Saúde). O espaço continua aberto para receber desabrigados e fornecer ajuda ou informações.

Para doar e obter mais informações, entre em contato com ao Secretaria de Cidadania, pelo telefone (19) 99782-3080.