Prefeitura de Socorro realiza primeira edição do Encontro com Empresários da Nova Geração de 2024

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de Socorro realizou, na noite de terça-feira (30/01), a primeira edição deste ano do Encontro com Empresário da Nova Geração, no Palácio das Águias.

O encontro teve como tema “Resiliência Empreendedora e Oportunidades no Mundo Virtual” e contou com 87 participantes, entre eles, os empresários industriais e proprietários de loja oficial no Mercado Livre, Samuel e Marli Córdoba, que compartilharam sua vivência de empreendedorismo no comércio eletrônico, através de relato considerado emocionante e muito inspirador por muitos dos presentes.

A próxima edição do Encontro com Empresários da Nova Geração será no dia 05 de março. Em breve, serão divulgadas mais informações.