Prefeitura de Socorro realizará a tradicional Festa das Crianças no dia 10 de outubro no Parque da Cidade “João Orlandi Pagliusi”

A tradicional Festa das Crianças está chegando, este ano contamos novamente com a presença dos brinquedos infláveis  gratuito. Participação do projeto social “Heróis da Vida”, a grande novidade do mega Robozão Transformes, pintura facial com Giuliana Macedo, máquina de espuma, Biker e Asa Delta do grupo Helpcitydiversões, carrinho de rolimã, futsal, recreação, dança, passeio de gaiola, distribuições de brinquedos e sorteio de brindes, a festa acontecerá, domingo dia 1o de outubro, das 13h às 17h, no Parque da Cidade “João Orlandi Pagliusi”.

Além disso, distribuição de pipoca, refrigerante, sorvete, cachorro quente e algodão doce. A entrada é gratuita. O evento, realizado pela Prefeitura de Socorro.