Prefeitura de Socorro renova convênio do Programa Vivaleite

Na quarta-feira, dia 13 de dezembro, a Prefeitura Municipal de Socorro, por meio da Secretaria de Cidadania, formalizou a renovação do convênio do Programa Vivaleite em ato solene na cidade de Sorocaba/SP.

O Secretário de Desenvolvimento Social do Estado, Gilberto Nascimento, conduziu a renovação com 121 municípios, incluindo Socorro. O Prefeito Ricardo Lopes foi representado pela Secretária de Cidadania, Patrícia Toledo da Silva Pinto.

O Programa Vivaleite, destinado a crianças de 06 meses a 4 anos e 11 meses, visa fornecer um complemento alimentar seguro e nutritivo, enriquecido com ferro, vitaminas A e D. De janeiro a dezembro desse ano, foram distribuídos mais de 34 mil litros de leite em Socorro.

A secretária de Cidadania, Patrícia Toledo, comenta que “a renovação do convênio é vital para o município e as famílias beneficiadas, já que o leite desempenha papel essencial na alimentação das crianças atendidas”.