Prefeitura de Socorro sedia posse das novas diretorias do Comtur, Astur e ACE com presença de secretário estadual de Turismo

Na noite de segunda-feira (15/01), o auditório “Benedito Gilmar Pinto”, localizado no Centro Administrativo Municipal “Prof. Imir Baladi”, sediou a cerimônia de posse da diretoria de três entidades para o biênio 2024/2025: Conselho Municipal de Turismo – Comtur, Associação de Turismo da Estância de Socorro – Astur e Associação Comercial e Empresarial de Socorro – ACE.

Jaqueline Mariane Paula Franco assumiu a presidência do Comtur. O presidente da Astur passou a ser Ronaldo Aparecido Silva. A ACE Socorro vai ter como presidente Maria Isabel Lopes, em seu segundo mandato.

O evento contou com a presença de muitas autoridades, empresários e representantes do turismo, como o secretário de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo, Roberto de Lucena.

O prefeito de Socorro, Ricardo Lopes, discursou sobre os atrativos turísticos da cidade e sobre a importância da parceria entre a administração municipal e as entidades Comtur, Astur e ACE.

O prefeito de Monte Alegre do Sul e presidente do Consórcio do Circuito das Águas Paulista, Edson Rodrigo de Oliveira Cunha, destacou a importância do desenvolvimento regional do turismo. Relembrou sobre o apoio do consórcio para que o aeroporto de Socorro seja reconhecido oficialmente como representante do Circuito das Águas, atraindo investimentos para toda região.

As diretorias da entidades passaram a ter a seguinte composição para o biênio 2024/2025:

Comtur

Jaqueline Mariane Paula Franco – Presidente