Prefeitura de Socorro vai participar da 3ª Campanha “Conexão Solidária” em parceria com a EPTV Campinas

A Prefeitura de Socorro, por meio da Secretaria Municipal de Cidadania, vai participar da terceira edição da Campanha Regional de Arrecadação “Conexão Solidária”, organizada pelo Grupo EP, proprietário da EPTV Campinas, afiliada da Rede Globo, entre outros canais de televisão, emissoras de rádio e portais de notícias.

A campanha vai arrecadar alimentos não-perecíveis no sábado, dia 17 de abril, das 8h às 17h, em frente ao Palácio das Águias (antigo Paço Municipal), na Rua Campos Salles, 177. Os alimentados arrecadados serão destinados pela Secretaria de Cidadania a família carentes de Socorro. Tanto a ação quanto seu resultado são divulgados através dos canais do Grupo EP.