Prefeitura e Fundo Social de Solidariedade oferecem curso gratuito com o chef Rodrigo Caldas

A Prefeitura de Socorro, por meio do Centro Municipal de Ensino Profissionalizante (CEMEP), em parceria com o Fundo Social de Solidariedade, abre inscrições para o curso gratuito de Práticas na Cozinha, com o renomado Chef Rodrigo Caldas.

As inscrições podem ser feitas presencialmente no CEMEP. Para se inscrever, é necessário ter, no mínimo, 16 anos, apresentar uma cópia do CPF, RG, comprovante de endereço e Cartão Cidadão, além de preencher a ficha de inscrição. Não será permitido fazer inscrições em nome de outras pessoas.

O curso de Práticas na Cozinha oferece 15 vagas, com aulas no período matutino. O início está programado para o dia 5 de junho de 2023, e as aulas acontecem às segundas, quartas e sextas-feiras, das 8h às 11h no CEMEP.

O CEMEP fica à Rua das Palmeiras, nº 26, bairro Bela Vista. Para mais informações, entre em contato pelo telefone (19) 3855-2430.