Prefeitura e Fundo Social distribuem sopas nas noites de quinta-feira pela ação “Socorro Para Quem Tem Fome”

Campanhas de arrecadação de alimentos, agasalhos e cobertores também estão em andamento

A Prefeitura de Socorro, por meio da Secretaria Municipal de Cidadania, e o Fundo Social de Solidariedade estão realizando semanalmente, às quintas-feiras, a partir as 18h30, a ação “Socorro Para Quem Tem Fome”, que consiste na distribuição de sopas na lateral do Ginásio Municipal de Esportes “Nego Bonetti”.

Também está em andamento a Campanha Vacinação Solidária, que está coletando doações de alimentos não perecíveis no Centro de Vacinação contra o Coronavírus (Covid-19), no espaço do Clube da Melhor Idade, no Centro de Lazer do Trabalhador (atrás do Ginásio de Esportes). Os alimentos coletados são destinados a famílias de vulnerabilidade social.

A população também pode colaborar com a Campanha do Agasalho de Cobertores, que está sendo realizada em parceria com a EPTV Campinas, depositando nas mais de 35 caixas coletores distribuídas em estabelecimentos comerciais e repartições municipais.

Mais informações sobre as campanhas em andamento e como colaborar podem ser obtidas na Secretaria de Cidadania, pelo telefone (19) 3895.5503.