Prefeitura e Procon realizam palestra sobre direitos básicos do consumidor

A Prefeitura de Socorro, em parceria com a Fundação Procon/SP – Núcleo Regional Campinas, o Procon Municipal de Socorro e a ACE Socorro, realizam a palestra CDC – “Direitos Básicos”, ministrada pelo Coordenador Regional da Fundação Procon, Alahyr Cruz Junior.

O evento acontece no dia 20 de junho, às 19h, na área de treinamentos, cursos e reuniões da ACE Socorro. Alahyr apresenta o histórico da defesa do consumidor e da Fundação Procon- SP, além de discutir os princípios gerais que regem a relação entre consumidores e fornecedores. Também está previsto espaço aberto para perguntas. Será uma oportunidade valiosa para que consumidores e fornecedores possam se informar e entender melhor seus direitos e deveres.

A ACE Socorro, fica na Av. Cel. Germano, nº 456 – Centro.