Prefeitura homenageia Dra. Darleni Gigli com denominação de sala da Secretaria de Negócios Jurídicos

A Prefeitura de Socorro realizou, na tarde de quinta-feira (11/03), uma pequena cerimônia para descerramento de placa que denomina a sala da Secretaria de Negócios Jurídicos como “Dra. Darleni Domingues Gigli”, através da Lei Municipal nº 4181/2018, de autoria do vereador Lauro Aparecido de Toledo.

Darleni Domingues Gigli era advogada, foi escriturária e procuradora da Prefeitura, chegando a ocupar o cargo de Diretora do Departamento Jurídico. Faleceu em 18 de setembro de 2018, quando ainda integrava o quadro funcional da Prefeitura.

Estiveram presentes à cerimônia, familiares da homenageada, o prefeito Ricardo Lopes, vice-prefeito Henrique Cézar, chefe de gabinete José Ricardo Custódio da Silva, secretário de Negócios Jurídicos Dr. Valmir Guinato, presidente da Câmara Willhams de Morais, vereadores Lauro Aparecido de Toledo e Airton Benedito Domingues de Souza, procuradores e demais colaboradores da Secretaria de Negócios Jurídicos da Prefeitura.

A cerimônia foi limitada a um pequeno número de participantes devido às orientações de distanciamento físico ligadas à pandemia de Coronavírus (Covid-19), para evitar aglomerações.