Prefeitura inaugura ESF Central nesta quinta-feira (21/09)

A Prefeitura de Socorro dará mais um passo pela melhoria dos serviços de saúde oferecidos à população. Será inaugurada nesta quinta-feira (21/09), a partir das 18h, a ESF Central no Jardim Carvalho.

A unidade de saúde receberá o nome de “Conceição Manias”, em homenagem a sua contribuição à comunidade, uma iniciativa proposta pelo vereador Marco Antonio Zanesco. O local funcionará no espaço do antigo laboratório municipal, à Rua Rufino Rodrigues da Silva, nº 245.

A ESF Central terá uma equipe dedicada para atendimento aos socorrenses. Nela, serão realizadas consultas médicas, cuidados preventivos e de promoção da saúde.

O prefeito de Socorro, Ricardo Lopes, comenta que destinar um espaço específico para a Estratégia de Saúde da Família é fundamental para melhorar o atendimento à população. “Continuaremos investindo na saúde dos socorrenses, oferecendo serviços médicos de qualidade em locais estratégicos da cidade”, explica.