Prefeitura inaugura primeiro Campo Municipal de Futebol nas Lavras de Cima neste domingo (18/06)

A Prefeitura de Socorro vai inaugurar neste domingo (18/06), a partir das 9h da manhã, o primeiro Campo Municipal de Futebol no bairro Lavras de Cima, em cerimônia aberta ao público. O campo foi desapropriado e declarado de utilidade pública pela administração municipal em janeiro de 2020.

O local recebeu melhorias pela Secretaria de Serviços da Prefeitura e da Construtora Carraro, que construiu arquibancada, vestiários e praça de acesso ao campo, como contrapartida por empreendimento imobiliário, conforme o estabelecido pela Lei Complementar Municipal nº 297/2021.

O Campo Municipal de Futebol receberá o nome de Anísio Natalício Rosin, enquanto a praça de acesso será denominada Wellington Demate Rosin, de acordo com as Lei Municipais Nº 4554/2023 e 4555/2023, respectivamente. Ambas de autoria do Executivo e aprovadas pela Câmara Municipal.

Após a cerimônia de inauguração, acontece uma programação de partidas amistosas de futebol preparada pelo Departamento de Esportes, Lazer e Juventude da Prefeitura: 09h30 – Jogo das Escolinhas de Futebol do Departamento Municipal de Esportes: Núcleo Cidade x Núcleo Nogueiras; 10h20 – Jogo das Lendas do Esporte do Bairro Lavras de Cima; 11h – Jogo Cinquentão Master: Socorro x XV de Jaú.

“Estamos muito contentes com a entrega do primeiro Campo Municipal de Futebol para a população socorrense, em especial das Lavras de Cima, com toda infraestrutura necessária para a prática esportiva, promovendo a melhoria da qualidade de vida das pessoas” – comentou o prefeito Ricardo Lopes.