Prefeitura inaugura nova sede da ESF Rio do Peixe nesta quarta-feira (29/11)

A Prefeitura de Socorro avança no cuidado com a saúde da população ao inaugurar a nova sede da ESF Rio do Peixe “Sueli Alves de Oliveira” nesta quarta-feira, 29 de novembro, às 18h.

A ESF Rio do Peixe está instalada próximo à Praça do Rafting Rogério Bazani. Realizará consultas médicas, cuidados preventivos e atividades de promoção da saúde. A nova unidade fortalecerá o sistema de saúde local, garantindo atendimento de qualidade em um espaço adequado.

O prefeito de Socorro, Ricardo Lopes, destaca a importância de aprimorar a infraestrutura de saúde. “A construção de um espaço como este é fundamental para melhorar o atendimento à população. Continuaremos investindo na saúde dos socorrenses, oferecendo serviços de qualidade em locais que proporcionem bem-estar e comodidade aos socorrenses”, afirma.