Prefeitura, Interact e BioTech realizam plantio de árvores no Parque Barbosa

A Prefeitura de Socorro, em parceria com o Interact e a BioTech, promoveu o projeto “Plantaract” na Praça Sanhaço, no Parque A. F. Barbosa. Visando o reflorestamento da região, o Interact Club realizou o plantio de 55 árvores nativas.

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável doou as mudas, composto vegetal e estacas, além de fornecer suporte técnico aos estudantes do Interact. A BioTech, adotante da praça, contribuiu preparando os buracos necessários e participando ativamente do plantio.

A ação ambiental foi realizada com base nas diretrizes do Plano Municipal de Arborização Urbana, considerando estrategicamente os equipamentos urbanos já existentes e o bem-estar dos frequentadores da praça.

Clique aqui para acessar o documento completo.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3855-9617.