Prefeitura Municipal de Socorro inicia Oficina de Mosaico

A Secretaria de Turismo, juntamente com a Secretaria de Cultura em parceria com o Conselho Municipal de Turismo – COMTUR realizaram a abertura das atividades da Oficina de Mosaico. Na última quarta-feira (22).

O espaço de preces do Mirante do Cristo receberá uma repaginação, realizada pelos participantes da oficina de mosaico que serão conduzidos pela ceramista Luka Fagundes.

Os alunos terão a oportunidade de aprender as técnicas que resultarão na exposição permanente de seus trabalhos em um dos pontos turísticos mais visitados da cidade, o Mirante do Cristo.

Ao todo serão dez aulas, todas realizadas no Conservatório Municipal “Maestro Luiz Gonzaga Franco”, aos sábados, com inicio dia 02 de outubro, com previsão de termino da oficina no mês de novembro. Alguns materiais que serão utilizados na oficina foram doados pela empresa Socopisos.

“Este trabalho é apenas o início, com ele poderemos levar este para outros atrativos turísticos, pretendemos desenvolver a rota das capelas que ficam na zona rural e elas poderão receber este trabalho artístico e cultural” – disse a chefe de Turismo, Deise Formagio.

Os interessados em participar, devem entrar em contato através do telefone: (19) 97111-0889

Compartilhe: