“Prefeitura nos bairros” promove diálogo pelo desenvolvimento de Socorro

A Prefeitura de Socorro busca promover o bem-estar de sua população todos os dias. Parte desse trabalho é estar perto da comunidade, criando espaços de diálogo para que os moradores apresentem reivindicações e proponham melhorias para o seu bairro.

Por isso, e para mostrar seus projetos desenvolvidos e em desenvolvimento, a Prefeitura de Socorro criou o “Prefeitura nos bairros”, uma ação que estabelece um cronograma de reuniões presenciais em diversas regiões da cidade.

A primeira reunião trata de assuntos referentes aos bairros Lavras de Cima, Lavras do Meio e Belizário. O encontro é na próxima terça-feira, dia 7 de fevereiro, a partir das 19h30, no salão comunitário da Igreja Católica das Lavras de Cima.

Ajude a tornar seu bairro cada vez melhor. Participe!