Prefeitura pede ampliação do horário de atendimento a bancos, cartórios, lotéricas e correio

O prefeito de Socorro, Ricardo Lopes, se reuniu com representantes de agências de bancos, cartórios, lotéricas e dos Correios de Socorro, na tarde de sexta-feira (22). Durante a reunião, o prefeito solicitou a ampliação do horário de atendimento à população que, em muitos casos, foi reduzido devido à pandemia de Coronavírus (Covid-19).

Além de humanizar os serviços à população e oferecer mais conforto aos que buscam atendimento, o pedido visa evitar aglomerações em filas ocasionadas pelos horários reduzidos.

As representantes dos cartórios (Registro Civil, Imóveis e Tabelião de Notas), informaram que já retornaram ao horário de atendimento normal.

O prefeito pediu a colaboração de todos e informou que irá comunicar oficialmente os estabelecimentos, mesmo os que não participaram da reunião, a respeito da solicitação. Ele também comentou que, a partir da próxima semana, o atendimento no Centro Administrativo Municipal “Prof. Imir Baladi”, sede da Prefeitura, também vai passar por alterações para atender melhor a população.