Prefeitura proíbe locação de chácaras para realização de eventos que gerem aglomerações

A Prefeitura de Socorro proibiu o aluguel de chácaras e assemelhados para realização de eventos e festividades que geram aglomerações, enquanto perdurar a “Fase Vermelha” do Plano São Paulo.

A medida se deu através do Decreto Municipal nº 4170/2021, ligado às restrições sanitárias relacionadas à pandemia de Coronavírus (Covid-19), inicialmente de 09 a 19 de março.

A proibição se estende a proprietários de chácaras ou assemelhados que pretendam realizar eventos ou festividades de qualquer natureza que gerem aglomerações.

Os Departamentos de Fiscalização e Vigilância em Saúde atuarão permanentemente em conjunto, intervindo em qualquer situação que contrarie as determinações do decreto.

Em caso de descumprimento desta medida, o infrator poderá ser multado. O decreto está vigente desde ontem (09/03).

Clique aqui para acessar o Decreto nº 4170/2021 na íntegra