Prefeitura prorroga vencimento da primeira parcela e cota única do IPTU para 04/02

A Prefeitura de Socorro informa que o vencimento da primeira parcela e da cota única com desconto do IPTU 2021, que seria hoje (20/01), foi adiado para 04/02.
Além de oferecer mais prazo para o recolhimento do imposto, a medida visa evitar aglomerações na Prefeitura e em outros locais, para a realização do pagamento, reduzindo a proliferação do Coronavírus (Covid-19).
Para os pagamentos que não serão feitos na tesouraria da Prefeitura, o contribuinte precisa atualizar a guia através do site www.socorro.sp.gov.br, acessando a sessão Cidadão > Consulta de Tributos.
O pagamento pode ser feito até o vencimento, com a guia atualizada pelo site, através dos caixas eletrônicos ou Internet Banking dos bancos: Bradesco, Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil e Santander. As Lotéricas recebem guias de até R$ 2 mil e os correspondentes bancários de até R$ 1.500.